FMCG

Marca de janelas de alumínio faz acção de ‘brand experience’ em shopping

A campanha desenvolvida pela agência de branding sensorial MY.SENSYS chama-se “Apetece-lhe Renovar?” e visa estimular, através dos sentidos, o contacto directo dos consumidores com a marca e os produtos.

Rita Gonçalves
FMCG

Marca de janelas de alumínio faz acção de ‘brand experience’ em shopping

A campanha desenvolvida pela agência de branding sensorial MY.SENSYS chama-se “Apetece-lhe Renovar?” e visa estimular, através dos sentidos, o contacto directo dos consumidores com a marca e os produtos.

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A marca de janelas de alumínio Technal vai lançar uma acção de “brand experience” no Centro Comercial Colombo (de 8 a 12 de Setembro) e no NorteShopping (de 15 a 19 de Setembro).

PUB


A campanha desenvolvida pela agência de “branding” sensorial MY.SENSYS chama-se “Apetece-lhe Renovar?” e visa estimular, através dos sentidos, o contacto directo dos consumidores com a marca e os produtos.

A acção vem reforçar a campanha publicitária lançada em Junho, na Imprensa e na Internet.

“Através do som, do aroma e da interactividade é recreada uma atmosfera multi-sensorial associada à natureza com o objectivo de alertar os consumidores para o carácter ecológico do alumínio, para a redução do consumo anual de energia eléctrica e, ainda, para a possibilidade de dedução no IRS do investimento inerente à renovação das janelas de alumínio”, explica a MY.SENSYS.

Segundo a agência de branding, trata-se de uma acção pioneira em Portugal. “É a primeira marca portuguesa a utilizar o marketing sensorial numa campanha publicitária e a utilizar tecnologia portátil interactiva de base gestual, conferindo à publicidade uma dimensão mais lúdica, interactiva e alternativa”.

Este equipamento denominado “The CUBE”, que integra o stand da Technal onde tem lugar “brand experience” multi-sensorial, servirá de base a um piso interactivo em que os consumidores podem descobrir e experimentar a gama de produtos Technal.

Criado pela canadiana Gesturetek e distribuído em Portugal pela MY.SENSYS , “é o único equipamento “plug & play” portátil disponível no Mundo. Dada a versatilidade, pode ser utilizado para criar interactividade em pisos, paredes e mesas”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.