FMCG

AEP aposta na Exponor para divulgar oferta nacional reconhecida no estrangeiro

A AEP (Associação Empresarial de Portugal) inaugurou o primeiro espaço ‘lounge’ “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, na feira Ceranor, que vai ter lugar entre 1 e 5 de Setembro, na EXPONOR.

Rita Gonçalves
FMCG

AEP aposta na Exponor para divulgar oferta nacional reconhecida no estrangeiro

A AEP (Associação Empresarial de Portugal) inaugurou o primeiro espaço ‘lounge’ “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, na feira Ceranor, que vai ter lugar entre 1 e 5 de Setembro, na EXPONOR.

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

PUB

A AEP (Associação Empresarial de Portugal) inaugurou o primeiro espaço ‘lounge’ “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, na feira Ceranor, que vai ter lugar entre 1 e 5 de Setembro, na Exponor (Feira Internacional do Porto).


Concebido para acolher os visitantes que pretendem agendar reuniões de trabalho ou simplesmente relaxar, beber um café e aceder a um business center, é acima de tudo uma “montra” da melhor oferta nacional.

“Todos os produtos e serviços disponíveis no ‘lounge’ são produzidos em Portugal e reconhecidos internacionalmente como marcas de prestígio”, explica um comunicado da AEP.

Sensibilizar os visitantes para os princípios da Campanha “ Portugal. A Minha Primeira Escolha” e angariar novos associados, são os grandes objectivos.

Nesta primeira iniciativa, os produtos e serviços disponíveis são oferecidos pelas empresas Ach Brito, Alidata, Beira Douro, Casa Grande, Centralcer, Diterra, Hotéis Heritage, Nuno Marques, Rui Simeão, Sapo, Tsunami, Valor Mais e Viarco.

A AEP pretende implementar espaços “lounge” em todas as feiras da Exponor até ao final de 2011.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.