Distribuição

POPAI inícia ciclo de formação dia 16 de Setembro

“A Dinâmica do Ponto de Venda ao Serviço dos Marketeers”, assinala o arranque do Plano de Formação 2010 da Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI).

Rita Gonçalves
Distribuição

POPAI inícia ciclo de formação dia 16 de Setembro

“A Dinâmica do Ponto de Venda ao Serviço dos Marketeers”, assinala o arranque do Plano de Formação 2010 da Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI).

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

“A Dinâmica do Ponto de Venda ao Serviço dos Marketeers”, assinala o arranque do Plano de Formação 2010 da Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI).

A formação terá lugar no próximo dia 16 de Setembro e tem a duração de um dia, incluindo meio-dia em loja (hipermercado), uma novidade no mercado.

PUB

Dirigida a gestores de produto e responsáveis de acções de marketing esta formação “irá percorrer alguns dos principais pontos a nível da optimização das acções de marketing no ponto venda e dos aspectos do comportamento do consumidor na loja”.

Recorde-se que o Plano de Formações da POPAI foi desenvolvido em parceria com o Instituto de Negociação e Venda.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.