POPAI inícia ciclo de formação dia 16 de Setembro
“A Dinâmica do Ponto de Venda ao Serviço dos Marketeers”, assinala o arranque do Plano de Formação 2010 da Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI).

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
“A Dinâmica do Ponto de Venda ao Serviço dos Marketeers”, assinala o arranque do Plano de Formação 2010 da Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI).
A formação terá lugar no próximo dia 16 de Setembro e tem a duração de um dia, incluindo meio-dia em loja (hipermercado), uma novidade no mercado.
Dirigida a gestores de produto e responsáveis de acções de marketing esta formação “irá percorrer alguns dos principais pontos a nível da optimização das acções de marketing no ponto venda e dos aspectos do comportamento do consumidor na loja”.
Recorde-se que o Plano de Formações da POPAI foi desenvolvido em parceria com o Instituto de Negociação e Venda.