Quer publicitar a sua marca numa viatura Luis Simões?
A Luís Simões disponibilizou à Alternative Media as caixas de carga das 2.000 viaturas que gere para fazer as vezes de suporte publicitário.

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Luís Simões disponibilizou à Alternative Media as caixas de carga das 2.000 viaturas que gere para fazer as vezes de suporte publicitário.
A agência de gestão de espaços publicitários alternativos já confirmou o interesse das empresas Allianz, Brisa, Citroen, FNAC, Meo e Mini para investir neste formato.
A publicidade móvel “permite chegar a zonas com menor densidade de comunicação, onde não existem os tradicionais outdoors”, explica Luís Marques, General Manager da Alternative Media.
“A originalidade e grande cobertura deste meio, associada à repetição de contactos, gera um elevado top of mind das campanhas, com um custo por contacto muito abaixo dos suportes tradicionais”.
Os anunciantes podem seleccionar a quantidade de veículos, quais os trajectos a percorrer (na Península Ibérica ou percursos europeus) e, para conseguir monitorizar a campanha, “recebem relatórios de movimentação dos veículos, ficando a saber os locais de passagem e os quilómetros realizados”.
José Luís Lourenço da Luís Simões ressalva que esta parceria “respeita o ambiente”, as lonas são reutilizadas após cada campanha
A Luís Simões gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), com idade média de 2,5 anos e conta com 1.810 colaboradores.