Veículos

Quer publicitar a sua marca numa viatura Luis Simões?

A Luís Simões disponibilizou à Alternative Media as caixas de carga das 2.000 viaturas que gere para fazer as vezes de suporte publicitário.

Rita Gonçalves
Veículos

Quer publicitar a sua marca numa viatura Luis Simões?

A Luís Simões disponibilizou à Alternative Media as caixas de carga das 2.000 viaturas que gere para fazer as vezes de suporte publicitário.

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Luís Simões disponibilizou à Alternative Media as caixas de carga das 2.000 viaturas que gere para fazer as vezes de suporte publicitário.

PUB


A agência de gestão de espaços publicitários alternativos já confirmou o interesse das empresas Allianz, Brisa, Citroen, FNAC, Meo e Mini para investir neste formato.

A publicidade móvel “permite chegar a zonas com menor densidade de comunicação, onde não existem os tradicionais outdoors”, explica Luís Marques, General Manager da Alternative Media.

“A originalidade e grande cobertura deste meio, associada à repetição de contactos, gera um elevado top of mind das campanhas, com um custo por contacto muito abaixo dos suportes tradicionais”.

Os anunciantes podem seleccionar a quantidade de veículos, quais os trajectos a percorrer (na Península Ibérica ou percursos europeus) e, para conseguir monitorizar a campanha, “recebem relatórios de movimentação dos veículos, ficando a saber os locais de passagem e os quilómetros realizados”.

José Luís Lourenço da Luís Simões ressalva que esta parceria “respeita o ambiente”, as lonas são reutilizadas após cada campanha

A Luís Simões gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), com idade média de 2,5 anos e conta com 1.810 colaboradores.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.