FMCG

Vieira de Castro com nova identidade

A Vieira de Castro apresentou recentemente a sua nova identidade corporativa na Expo 2010 Shanghai, na China. Desenvolvida pela agência Omdesign, a nova imagem da empresa, especialista na produção de […]

Victor Jorge
FMCG

Vieira de Castro com nova identidade

A Vieira de Castro apresentou recentemente a sua nova identidade corporativa na Expo 2010 Shanghai, na China. Desenvolvida pela agência Omdesign, a nova imagem da empresa, especialista na produção de […]

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Vieira de Castro apresentou recentemente a sua nova identidade corporativa na Expo 2010 Shanghai, na China. Desenvolvida pela agência Omdesign, a nova imagem da empresa, especialista na produção de bolachas, amêndoas e rebuçados, visa incrementar a sua notoriedade no mercado nacional e internacional, bem como aproximar a marca aos novos desafios que a empresa atravessa.

A “Vieira”, nova designação adoptada pela empresa, pretende com a nova imagem consolidar-se também como uma marca mais global, sendo a internacionalização um dos seus principais eixos estratégicos.

PUB

Com um vermelho mais premium e um amarelo mais dourado, a marca mantém as duas cores já utilizadas anteriormente, dada a forte associação já existente ao sector alimentar e ao próprio património da marca.

A forma gráfica adoptada para o novo logótipo confere-lhe mais dinâmica do que a anteriormente utilizada, o que permite à “Vieira” adquirir um carácter mais global e afectivo, mais envolvente e com mais personalidade.

A nova identidade vai ser brevemente adaptada às três gamas de produtos da empresa – amêndoas, rebuçados e bolachas -, de forma a garantir uma maior visibilidade da marca em todo o portfólio da empresa de produtos alimentares sediada em Vila Nova de Famalicão.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.