FMCG
Bom Petisco muda imagem dos filetes de atum em frasco de vidro
A Bom Pestico lançou os filetes de atum em frasco de vidro com nova imagem.
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Mais artigos
Artigos relacionados
Cristiano Ronaldo compra 10% do grupo Vista Alegre
Não Alimentar
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Não Alimentar
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
Alimentar
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Não Alimentar
Lidl ao lado da seleção prepara grande festa para dia 16
Retalho
Oakberry está agora disponível nas lojas Continente
Alimentar
Burger King abre primeiro restaurante na Mealhada
Retalho
Vinhos Dona Paterna distinguidos com ouro e prata na Roménia
Bebidas
Aldi doou mais de 300 toneladas de excedentes alimentares essenciais a cerca de 106 entidades
Retalho
Uriage dá a Volta a Portugal em Bicicleta
Não Alimentar
tagsCofaco
A Bom Pestico lançou os filetes de atum em frasco de vidro com nova imagem.
PUB
O novo rótulo foi associado à gama cromática das latas Bom Petisco: azul para a variedade filetes de atum ao natural e verde para identificar os filetes de atum em azeite.
A nova forma de conservar o atum mantém inalteráveis as características do produto e é mais apelativa visualmente.
Artigos relacionados
Cristiano Ronaldo compra 10% do grupo Vista Alegre
Não Alimentar
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Não Alimentar
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
Alimentar
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Não Alimentar
Lidl ao lado da seleção prepara grande festa para dia 16
Retalho
Oakberry está agora disponível nas lojas Continente
Alimentar
Burger King abre primeiro restaurante na Mealhada
Retalho
Vinhos Dona Paterna distinguidos com ouro e prata na Roménia
Bebidas
Aldi doou mais de 300 toneladas de excedentes alimentares essenciais a cerca de 106 entidades
Retalho
Uriage dá a Volta a Portugal em Bicicleta
Não Alimentar
PUB