Lactalis aposta forte em marca italiana de mozzarela
O grupo francês Lactalis está a desenvolver um plano de acções para desenvolver as vendas de mozzarella fresca da marca Galbani neste Verão.
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Mastercard quer alcançar 100% de tokenização do comércio eletrónico na Europa até 2030
E-goi lança material educativo gratuito para fomentar estratégia de dados em empresas
Adega Cooperativa de Monção com recorde de vendas em 2023
Santos e Vale inaugura novas instalações na Maia
Cristiano Ronaldo compra 10% do grupo Vista Alegre
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Lidl ao lado da seleção prepara grande festa para dia 16
Oakberry está agora disponível nas lojas Continente
O grupo francês Lactalis está a desenvolver um plano de acções para desenvolver as vendas de mozzarella fresca da marca Galbani neste Verão.
O Galbani é um queijo fresco italiano, com textura suave e macia. É indicado para as refeições ligeiras de Verão e está disponível em embalagem de 125g e em formato Maxi, ideal para cortar no tamanho das rodelas de tomate.
A gama é constituída por quatro referências: Mozzarella de Búfala (feita com leite de búfala), “Mini” (em forma de pequenas bolinhas), Mozzarella fresca com Basílico (com manjericão) e na versão Light.
A acção de marketing da marca italiana inclui promoções e degustações no ponto de venda e acções de Relações Públicas.