Distribuição

Roady mantém preços baixos

Os centros-auto Roady, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, irão manter os preços dos seus produtos e serviços, apesar da subida do IVA, através de várias campanhas que irão decorrer até ao fim do ano, revelou o grupo.

Victor Jorge
Distribuição

Roady mantém preços baixos

Os centros-auto Roady, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, irão manter os preços dos seus produtos e serviços, apesar da subida do IVA, através de várias campanhas que irão decorrer até ao fim do ano, revelou o grupo.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Os centros-auto Roady, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, irão manter os preços dos seus produtos e serviços, apesar da subida do IVA, através de várias campanhas que irão decorrer até ao fim do ano, revelou o grupo.

Estas campanhas de absorção do acréscimo do IVA por parte do Roady ocorrerão em todos os centros-auto da insígnia espalhados pelo País, incidindo não só nos produtos disponibilizados, como nos serviços de reparação e manutenção automóvel.

PUB

Presente em Portugal desde 1998, a insígnia Roady tem já 32 centros-auto em Portugal, prevendo-se que até 2014 atinja os 50 pontos de venda. Estes centros-auto disponibilizam, no mesmo espaço, uma loja com mais de 4.000 peças, acessórios e equipamentos para o automóvel, bem como uma oficina especializada em manutenção e reparação automóvel multimarca.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.