Surf conquista 6% do mercado e é eleito Produto do Ano
Nasceu há nove meses mas a Surf já detém 6% de quota do mercado nacional de detergentes para roupa.
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Nasceu há nove meses mas já detém 6% de quota do mercado nacional de detergentes para roupa, segundo dados da consultora Nielsen divulgados pela marca da Unilever.
A marca Surf já “ultrapassou outras marcas do segmento, como Xau, Tide e Xtra”, garante em comunicado.
Surf foi eleito pelos consumidores portugueses como o Produto do Ano 2010. Esta eleição teve por base critérios como atractividade, experimentação e grau de satisfação do produto.
A marca foi ainda líder das preferências dos consumidores no que respeita ao perfume. Também a imagem da marca foi considerada a mais atractiva.