FMCG

Bolos e pão Ya-Ya entram em Portugal pelas mãos da Nutricafés

A Nutricafés vai passar a distribuir e representar, em exclusivo, a marca Ya-Ya Maria, uma empresa do grupo Europastry, líder Ibérico na produção e comercialização de Pastelaria e Padaria Ultracongelada.

Victor Jorge
FMCG

Bolos e pão Ya-Ya entram em Portugal pelas mãos da Nutricafés

A Nutricafés vai passar a distribuir e representar, em exclusivo, a marca Ya-Ya Maria, uma empresa do grupo Europastry, líder Ibérico na produção e comercialização de Pastelaria e Padaria Ultracongelada.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Nutricafés, empresa responsável pela produção, gestão e comercialização das marcas Nicola, Chave D’Ouro e Inducci, vai passar a distribuir e representar, em exclusivo, a marca Ya-Ya Maria, uma empresa do grupo Europastry, líder Ibérico na produção e comercialização de Pastelaria e Padaria Ultracongelada.

Este grupo tem forte implementação em Espanha e é conhecido em Portugal pelas marcas Frida e Fripan.

PUB

Para João Dotti, director-geral da Nutricafés, “esta é uma forte aposta da Nutricafés para 2010. Queremos dinamizar o negócio dos nossos clientes e potenciais clientes que não têm pastelaria própria. A estratégia passa por aumentar o número de clientes Nicola e Chave D’Ouro em mais 750 para além dos actuais 10 mil clientes, fidelizando-os”.

“Para além disso, em 2010, queremos aumentar o ticket médio de compra para os 120€/mês, chegar ao milhão de euros nas vendas e crescer a dois dígitos nos próximos três anos”, acrescenta o responsável máximo da Nutricafés.

Em Espanha a marca detém mais de 600 referências de produtos. Em Portugal, e nesta fase de arranque, a Nutricafés vai comercializar apenas 15 produtos das três categorias existentes – pão, pastelaria descongelar e comer e pastelaria clássica – os “top” de vendas da marca e os produtos mais apropriados para o gosto dos portugueses, na opinião da empresa.

De acordo com informação da Nutricafés, os produtos Ya-Ya Maria são confeccionados sem gorduras parcialmente hidrogenadas e por isso são mais amigos do coração.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.