Eugenia Rey no marketing da Checkpoint Systems
A responsável já liderou o departamento de trade marketing na Bicentury, empresa do sector alimentar e farmacêutico, que pertence ao grupo Agrolimen SA, presente em mais de 100 países.

Rita Gonçalves
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A Checkpoint Systems nomeou Eugenia Rey para o cargo de Trade Marketing Manager Iberia.
Eugenia Rey, nascida em Buenos Aires, em 1969, tirou uma pós-graduação em Políticas de Marketing pela IQS (Universidad Ramon Llull) e é licenciada em Relações Públicas e Publicidade pela Universidad Nacional de Lomas de Zamora, na Argentina.
A responsável já liderou o departamento de trade marketing na Bicentury, empresa do sector alimentar e farmacêutico, que pertence ao grupo Agrolimen SA, presente em mais de 100 países.
As novas funções de Eugenia Rey assentam na coordenação e implementação da estratégia de trade marketing da Checkpoint Systems para os diversos formatos de retalho no mercado português e espanhol.