Edição digital
PUB
FMCG

José Maria da Fonseca celebra 175 anos com edição especial

Para comemorar os 175 anos de história, a José Maria da Fonseca vai lançar um lote especial do seu vinho mais emblemático: o Periquita tinto. A edição exibe uma imagem […]

Rita Gonçalves
FMCG

José Maria da Fonseca celebra 175 anos com edição especial

Para comemorar os 175 anos de história, a José Maria da Fonseca vai lançar um lote especial do seu vinho mais emblemático: o Periquita tinto. A edição exibe uma imagem […]

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Óbidos vai receber o Interpera nos próximos dias 26 e 27
Alimentar
Continente Co-Lab conta com 10 mil provadores
Alimentar
Mastercard quer alcançar 100% de tokenização do comércio eletrónico na Europa até 2030
I&D
E-goi lança material educativo gratuito para fomentar estratégia de dados em empresas
BRANDED
Adega Cooperativa de Monção com recorde de vendas em 2023
Bebidas
Adega de Monção
Santos e Vale inaugura novas instalações na Maia
Logística
Cristiano Ronaldo compra 10% do grupo Vista Alegre
Não Alimentar
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Não Alimentar
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
Alimentar
Love Butternut participa em congresso de referência para o setor das Frutas e Legumes
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Não Alimentar
The Navigator Company

periquita.jpgPara comemorar os 175 anos de história, a José Maria da Fonseca vai lançar um lote especial do seu vinho mais emblemático: o Periquita tinto.

A edição exibe uma imagem própria, caracterizada por um símbolo comemorativo dos 175 anos da empresa.

PUB

O objectivo da iniciativa “é premiar os consumidores habituais com a oportunidade de provar um vinho mais complexo e encorpado, apesar do preço se manter inalterado”, explica a empresa em comunicado.

O Periquita é produzido a partir da casta Castelão, introduzida na região de Azeitão por José Maria da Fonseca, ao qual se juntam pequenas percentagens de Trincadeira, outra casta tradicional da Península de Setúbal, e Aragonês.

A marca é distribuída em todo o mundo, com especial incidência na Suécia, Noruega e Dinamarca e Brasil.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Óbidos vai receber o Interpera nos próximos dias 26 e 27
Alimentar
Continente Co-Lab conta com 10 mil provadores
Alimentar
Mastercard quer alcançar 100% de tokenização do comércio eletrónico na Europa até 2030
I&D
E-goi lança material educativo gratuito para fomentar estratégia de dados em empresas
BRANDED
Adega de Monção
Adega Cooperativa de Monção com recorde de vendas em 2023
Bebidas
Santos e Vale inaugura novas instalações na Maia
Logística
Cristiano Ronaldo compra 10% do grupo Vista Alegre
Não Alimentar
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Não Alimentar
Love Butternut participa em congresso de referência para o setor das Frutas e Legumes
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
Alimentar
The Navigator Company
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Não Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2023 Hipersuper. Todos os direitos reservados.