Veículos

Comerciais ligeiros vendem menos 15%

A venda de veículos comerciais ligeiros, pelo menos nas 16 marcas representadas pelo grupo MCoutinho, deve conhecer diminuições “na ordem dos 10% a 15%” em 2009, revela ao Jornal de […]

Carlos Atalaia
Veículos

Comerciais ligeiros vendem menos 15%

A venda de veículos comerciais ligeiros, pelo menos nas 16 marcas representadas pelo grupo MCoutinho, deve conhecer diminuições “na ordem dos 10% a 15%” em 2009, revela ao Jornal de […]

Carlos Atalaia
Sobre o autor
Carlos Atalaia
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

veiculos.jpg

A venda de veículos comerciais ligeiros, pelo menos nas 16 marcas representadas pelo grupo MCoutinho, deve conhecer diminuições “na ordem dos 10% a 15%” em 2009, revela ao Jornal de Notícias (JN) o presidente da empresa, António Coutinho.

PUB

Perante este cenário, a Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN) reivindica, entre outras medidas, a subtracção do IVA ao preço de venda das viaturas para uso profissional. Na carta que endereçou ao Primeiro-Ministro no início de Dezembro, já reencaminhada para o Ministério da Economia e Inovação, o presidente da estrutura, António Teixeira Lopes, denunciou que 9000 pequenas empresas do sector se encontram “particularmente vulneráveis”, estando inclusivamente em risco de ver “afectadas as condições de sobrevivência”, destaca o JN.

Sobre o autorCarlos Atalaia

Carlos Atalaia

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.