Logística

DB Schenker prevê aumento de até 50% do volume de vendas durante a Black Friday

A DB Schenker prevê aumentos de 40-50% no volume de encomendas de e-commerce geridas pela empresa em momentos-chave do comércio, como o Single’s day e a Black Friday.

Hipersuper
Logística

DB Schenker prevê aumento de até 50% do volume de vendas durante a Black Friday

A DB Schenker prevê aumentos de 40-50% no volume de encomendas de e-commerce geridas pela empresa em momentos-chave do comércio, como o Single’s day e a Black Friday.

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Black Friday está a chegar e a DB Schenker antecipa as expectativas e os desafios do crescente mercado de e-commerce para atender à distribuição das vendas dos seus clientes a nível global. A empresa espera aumentos de 40-50% nos envios comparativamente aos outros meses do ano, e está a responder ao “desafio através da implementação de tecnologias inovadoras, tais como a automatização de armazéns, enquanto promove práticas de economia circular junto dos seus clientes, alinhadas com o seu compromisso com o ambiente”.

Para gerir  este aumento de 40-50% nas vendas, a DB Schenker investiu na automatização dos seus armazéns. A empresa avança em comunicado que  implementou sistemas avançados que permitem um tratamento eficiente e rápido das encomendas que não só simplificam o processamento de grandes volumes de produtos, como também asseguram a entrega atempada durante períodos de grande procura, como a Black Friday.

PUB

“À medida que nos tornamos uma organização baseada em produtos, a inovação constante é imperativa, o que se traduz, por exemplo, em armazéns de ecommerce altamente automatizados com robots, mas também em soluções de cadeia de abastecimento digitais e baseadas em dados para responder às exigências dos nossos clientes e às tendências do mercado.” explica Andre Lehnen, global business development manager de ecommerce de DB Schenker.

Para além da capacidade da empresa para gerir o pico de procura gerado pela Black Friday e pelo Single’s Day, a DB Schenker também integra soluções de economia circular que facilitam as devoluções de produtos e incentivam a renovação e a revenda entre os seus clientes.

“Dado o aumento dos custos e os constrangimentos de produção que estamos a viver atualmente, é ainda mais importante encontrar formas de reutilizar produtos. Atualmente, verificamos que os clientes estão cada vez mais dispostos a comprar produtos em segunda mão”, comenta Andre Lehnen.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.