Enrique Zuleta, Diretor Geral da Nextbitt em Espanha
Ponto de Venda

Nextbitt entra em Espanha e pretende ter 100 clientes até ao final de 2025

A Nextbitt inicia a sua internacionalização com a sua entrada no mercado espanhol que  reforça a posição da empresa na Península Ibérica e ainda a sua aposta e compromisso no […]

Hipersuper
Enrique Zuleta, Diretor Geral da Nextbitt em Espanha
Ponto de Venda

Nextbitt entra em Espanha e pretende ter 100 clientes até ao final de 2025

A Nextbitt inicia a sua internacionalização com a sua entrada no mercado espanhol que  reforça a posição da empresa na Península Ibérica e ainda a sua aposta e compromisso no […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Nextbitt inicia a sua internacionalização com a sua entrada no mercado espanhol que  reforça a posição da empresa na Península Ibérica e ainda a sua aposta e compromisso no setor da sustentabilidade (com evidências da pegada carbónica em tempo real). A ambição passa por novas geografias com primeiro enfoque na Europa.

Depois da recente entrada da Nextbitt na DIRSE, Asociación Española de Directivos de Sostenibilidad, com a chegada a Espanha, a Nextbitt pretende alcançar, pelo menos, 100 clientes no mercado espanhol até ao final de 2025. Este marco representa uma oportunidade significativa para a empresa crescer e expandir a sua presença na Europa, sublinha a empresa portuguesa de software que avança que as indústrias-alvo para esta expansão incluem Saúde, Telco, Banca, Retalho, Indústria e Ferrovia.
Em Portugal, a Nextbitt conta com uma carteira de clientes composta por empresas de referência como a EDP, Galp, SONAE, Vodafone, BPI, CUF, Cofidis, entre outros.

PUB

Para liderar esta expansão estratégica, a Nextbitt contratou Enrique Zuleta para o cargo de diretor geral em Espanha.

“Acreditamos que o mercado espanhol tem um enorme potencial para o crescimento da Nextbitt”, salienta Enrique Zuleta, diretor geral da Nextbitt em Espanha. “A nossa convicção é de que a nossa solução inovadora se alinha organicamente com as exigências complexas deste mercado na área da sustentabilidade. Estamos confiantes de que as organizações espanholas vão reconhecer o valor que aportamos e esperamos contribuir para a evolução do setor empresarial local” acrescenta em comunicado.

Além da contratação do novo responsável, a Nextbitt pretende contratar nesta primeira fase cerca de 10 colaboradores para as áreas centrais da empresa, nomeadamente comercial, gestão de ativos físicos, sustentabilidade e consultoria.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.