Margão
FMCG

Margão lança pack Cozinha à Portuguesa

A Margão apresenta mais uma novidade, o Pack Cozinha à Portuguesa, que contém 5 frascos top-sellers e essenciais na cozinha portuguesa: canela moída, pimentão doce, piripiri moído, pimenta branca moída […]

Hipersuper
Margão
FMCG

Margão lança pack Cozinha à Portuguesa

A Margão apresenta mais uma novidade, o Pack Cozinha à Portuguesa, que contém 5 frascos top-sellers e essenciais na cozinha portuguesa: canela moída, pimentão doce, piripiri moído, pimenta branca moída […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Margão apresenta mais uma novidade, o Pack Cozinha à Portuguesa, que contém 5 frascos top-sellers e essenciais na cozinha portuguesa: canela moída, pimentão doce, piripiri moído, pimenta branca moída e alho moído.
Este lançamento pretende reforçar a preocupação da marca líder no segmento das especiarias e ervas aromáticas, com o contexto atual em que vivem as famílias portuguesas.
“Este pack reúne os sabores mais consumidos em Portugal, principalmente na época natalícia e, por isso, achamos que é um excelente presente (ainda por cima económico) para oferecer à família e amigos. Pode até servir de pretexto para nos reunirmos e partilharmos momentos especiais, como tanto gostamos, numa mesa portuguesa carregada de histórias, amor e tradição” sublinha Marta Bello, head da McCormick Portugal, em comunicado.

PUB
Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.