Castelo abre loja de materiais de construção e decoração no Porto
A marca da empresa Coelho da Silva & Castelo, com 48 anos de atividade no país, investiu cerca de três milhões de euros para abrir a primeira loja na cidade invicta, criando dez postos de trabalho

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Castelo abriu uma loja no Porto, na rua Orfeão do Porto. A marca da empresa Coelho da Silva & Castelo investiu cerca de três milhões de euros para abrir a primeira loja na cidade invicta, criando dez postos de trabalho.
Com uma área comercial superior a 1000 metros quadrados, o espaço foi pensado “ao detalhe para proporcionar uma completa experiência ao cliente, com a diversificação de produtos e um portefólio de marcas de referência nacionais e internacionais”, sublinha a marca, em comunicado.
A loja apresenta cerca de 30 ambientes que reúnem produtos de marcas nacionais e internacionais, destacando a marca as cerâmicas, a pedra natural, o papel de parede, as torneiras e os sanitários e o mobiliário de casa de banho, além eletrodomésticos e mobiliário de cozinha.
Com esta abertura, a empresa passa a contar com seis lojas [ Gondomar(2), São João da Madeira, Viseu, Lisboa e Porto]. Fundada em Rio Tinto, Gondomar, há 48 anos, a Coelho da Silva & Castelo está entre as 100 maiores empresas do setor dos materiais de construção, segundo o ranking da Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção (2021).
A empresa emprega 32 pessoas e faturou cerca de 6,5 milhões de euros no ano passado. É liderada pelos sócios-gerentes Jorge Castelo, Roberto Di Vincenzo e António Duarte.