A Padaria Portuguesa testa conceito de quiosque takeway em centros comerciais
“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Padaria Portuguesa está a testar um novo conceito: a abertura de pop up stores em modelo de take away em centros comerciais. A cadeia portuguesa de cafetarias já inaugurou dois quiosques no UBBO Amadora e no Alegro Setúbal e prepara a abertura de mais um no MarShopping, em Matosinhos, na próxima quarta-feira, 22 de novembro.
Nestes quiosques, de consumo takeaway, os clientes encontram uma seleção dos produtos mais procurados nas lojas tradicionais e ainda o sortido de Natal.
“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa.
“Com a abertura destes quiosques, queremos proporcionar uma experiência única e, durante a época festiva, vamos destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche”, acrescenta.