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A Padaria Portuguesa testa conceito de quiosque takeway em centros comerciais

“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa

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A Padaria Portuguesa testa conceito de quiosque takeway em centros comerciais

“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa

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A Padaria Portuguesa está a testar um novo conceito: a abertura de pop up stores em modelo de take away em centros comerciais. A cadeia portuguesa de cafetarias já inaugurou dois quiosques no UBBO Amadora e no Alegro Setúbal e prepara a abertura de mais um no MarShopping, em Matosinhos, na próxima quarta-feira, 22 de novembro.

Nestes quiosques, de consumo takeaway, os clientes encontram uma seleção dos produtos mais procurados nas lojas tradicionais e ainda o sortido de Natal.

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“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa.

“Com a abertura destes quiosques, queremos proporcionar uma experiência única e, durante a época festiva, vamos destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche”, acrescenta.

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