Espaços

Ibersol vai trazer cadeia britânica de sanduíches e café orgânico “Pret A Manger” para Portugal

A meta passa por abrir 70 restaurantes Pret A Manger em Portugal e Espanha em dez anos

Rita Gonçalves
Espaços

Ibersol vai trazer cadeia britânica de sanduíches e café orgânico “Pret A Manger” para Portugal

A meta passa por abrir 70 restaurantes Pret A Manger em Portugal e Espanha em dez anos

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

O primeiro passo do plano de expansão do grupo Ibersol para a cadeia britânica de sanduíches e café orgânico Pret A Manger na Península Ibérica foi dado esta quinta feira com a abertura do primeiro espaço no Aeroporto de Barcelona. A meta passa por abrir 70 restaurantes Pret A Manger em Portugal e Espanha em dez anos.

A expansão na Península da marca que nasceu há mais de 30 anos, em Londres, far-se-á nos principais aeroportos  e estações ferroviárias de Portugal e Espanha mas também nas principais cidades dos dois países.

PUB

“A Pret A Manger é uma das marcas líderes em restauração no mundo e esta inauguração é um grande marco para o grupo, com o qual iniciamos o plano de desenvolvimento da marca na Península Ibérica, com o objetivo de atingir os 70 restaurantes em Portugal e Espanha na próxima década”, afirma Alberto Teixeira, presidente do grupo Ibersol. “Posicioná-la como uma das grandes referências e com a maior projeção de crescimento no seu segmento”, é o desafio, acrescentou.

A proposta gastronómica combina uma grande variedade de sanduíches, saladas, wraps frescos e pratos quentes com receitas adequadas a vegetarianos e veganos, além de um conjunto de bebidas de café orgânico, quentes e frias, e de chás orgânicos, servidos com leite ou alternativas plant based, também orgânicas.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.