Espaços

Supermercado Lidl reabre renovado na Marinha Grande

. Com uma área de venda de 1300 metros quadrados, a loja apresenta corredores mais espaçosos e a já familiar fachada inteiramente envidraçada, que garante luminosidade natural e poupança energética pela diminuição da utilização de luz artificial

Hipersuper
Espaços

Supermercado Lidl reabre renovado na Marinha Grande

. Com uma área de venda de 1300 metros quadrados, a loja apresenta corredores mais espaçosos e a já familiar fachada inteiramente envidraçada, que garante luminosidade natural e poupança energética pela diminuição da utilização de luz artificial

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O supermercado Lidl abriu renovado na Marinha Grande. Com uma área de venda de 1300 metros quadrados, a loja apresenta corredores mais espaçosos e a já familiar fachada inteiramente envidraçada, que garante luminosidade natural e poupança energética pela diminuição da utilização de luz artificial.

Dezenas de variedades de pão fresco e pastelaria, frutas e legumes, sumo de laranja natural e bacalhau cortado na hora, constituem parte da oferta alimentar. Já na oferta não alimentar, saltam à vista ferramentas, têxteis, utensílios de cozinha e decorações natalícias.

A nova loja disponibiliza caixas com sistema de self-checkout e um posto de carregamento para carros elétricos que possibilita a recarga de 80% da bateria em 30 minutos.

Garantir que os clientes usufruem da melhor experiência de compra possível é para nós uma prioridade”, considera João Duarte, diretor geral do Lidl para a região Oeste.

Há 28 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de 9000 colaboradores, distribuídos por 270 lojas, sede e quatro direções regionais e entrepostos: Santo Tirso (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul).

PUB
Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.