Adega de Monção no top 50 dos 100 melhores vinhos da Wine Spectator
O Muralhas de Monção estreia presença da Adega de Monção na seleta lista da Wine Spectator, alcançando logo a posição 41 numa lista dos 100 melhores vinhos de todo o […]

Hipersuper
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
O Muralhas de Monção estreia presença da Adega de Monção na seleta lista da Wine Spectator, alcançando logo a posição 41 numa lista dos 100 melhores vinhos de todo o planeta.
A Região Vitivinícola de Monção e Melgaço entra pela primeira vez na lista dos 100 melhores vinhos elaborada pela Wine Spectator com a entrada do vinho verde Muralhas de Monção, da Adega de Monção, diretamente para a primeira metade da lista dos melhores dos melhores.
Fundada em 1976, a Wine Spectator é a publicação especializada com maior reconhecimento global no setor e com um alcance, só na sua versão impressa, de mais de 3 milhões de leitores em todo o planeta. Conta com avaliações sobre mais de 400.000 vinhos.
“Esta distinção prova como a Adega e o seu portfólio de vinhos ocupam um posicionamento certo, valorizador do território e que serve o setor oferendo vinhos de qualidade a preços justos e vinhos reconhecidos como escolhas racionais certas e escolhas emocionais saborosas por todos os muitos consumidores que, em todo o mundo, mais e mais brindam com um dos nossos vinhos. Nós brindamos com eles neste momento de celebração.” sublinha Armando Fontainhas, presidente da Adega de Monção, em comunicado.