Feira Semana Verde Internacional regressa a Berlim entre 19 e 28 de janeiro
O certame que aposta no conceito misto business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) combina alimentação, agricultura e horticultura num só local

Hipersuper
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A Feira Grüne Woche – Semana Verde Internacional de Berlim está de volta à capital alemã entre 19 e 28 de janeiro de 2024.
O certame que aposta no conceito misto business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) combina alimentação, agricultura e horticultura num só local.
No ano passado, contou com 1400 expositores, 300 mil visitantes e 61 países numa área total de exposição de cerca de 120 mil metros quadrados.
A feira está dividida em sete grandes áreas: garden, house and yard, german regions, flower hall, animals, street food, green up your life e world tour.