Lancers Sangria Branca é a nova referência da José Maria da Fonseca
A José Maria da Fonseca reforçou a Lancers com a chegada ao mercado da Lancers Sangria Branca. A nova referência vem fazer dupla com a Lancers Sangria Tinta e aumenta […]

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A José Maria da Fonseca reforçou a Lancers com a chegada ao mercado da Lancers Sangria Branca. A nova referência vem fazer dupla com a Lancers Sangria Tinta e aumenta assim o portfolio da marca, que passa a agregar sete produtos – Lancers Rosé, Lancers Branco, Lancers White Sweet, Lancers Sangria Tinta, Lancers Espumante Bruto, Lancers Espumante Rosé e Lancers Sangria Branca.
Marcada pela mistura de ananás, maracujá, pêssego e lima, esta é uma bebida “fresca, suave e tropical”, indica a José Maria da Fonseca. “É a companhia ideal para um convívio entre amigos e fácil de preparar, basta juntar bastante gelo, uma casca de limão, uma rodela de laranja e está pronta”, apresenta ainda.
Produzida desde 1944, a Lancers tem na sua génese uma visita de Henry Behar, americano de origem arménia, à José Maria da Fonseca, ainda antes do final da Segunda Grande Guerra, e a sua proposta em lançar um vinho rosado nos Estados Unidos.
A Vintage Wines, que Henry Behar criou com mais três sócios e que mais tarde viria a vender à Heublein, rapidamente cobriu o mercado norte-americano atingindo em meados dos anos 60 vendas de quase meio milhão de caixas de Lancers e um milhão de caixas no final da década de 70 do século XX.
Do acordo firmado entre António Porto Soares Franco e Henry Behar, o Lancers viria a apresentar uma imagem distinta. “Hoje em dia, o Lancers continua a ser um case-study de sucesso, dado o seu perfil internacional, sendo um dos vinhos portugueses mais vendido em todo o mundo, principalmente nos E.U.A., Itália, Espanha, Holanda e Portugal”, destaca a José Maria da Fonseca.
Fundada há 185 anos, a vitivinícola portuguesa tem as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.