Mango estreia novo conceito de loja na Área Metropolitana de Lisboa
A nova loja da Mango, no CascaiShopping, cresceu em espaço, ocupando, agora, quase 600 metros quadrados, mas também em inovação, promovendo uma experiência de compra diferenciadora, através do conceito “New […]

Hipersuper
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A nova loja da Mango, no CascaiShopping, cresceu em espaço, ocupando, agora, quase 600 metros quadrados, mas também em inovação, promovendo uma experiência de compra diferenciadora, através do conceito “New Med”.
O espaço dedicado exclusivamente à coleção de Mulher “surpreende os visitantes com uma decoração inspirada na cultura do Mediterrâneo, cruzando materiais autênticos desta região com elementos de madeira e pedra” avança a Mango em comuncado.
A retalhista quer também garantir uma experiência conveniente e eficiente, através de uma zona de Click & Collect, onde é possível recolher e devolver as encomendas feitas online.
Com a implementação do conceito “New Med”, a marca espanhola pretende retratar o seu espírito e frescura fortemente influenciados pelo estilo de vida do Mediterrâneo, tendo como base a sustentabilidade e a integração arquitetónica.