FMCG

Matinal lança novo queijo fresco premium

O ‘+Proteína’ é o novo produto da gama de queijos frescos premium da Matinal e pretende responder à crescente procura do mercado por produtos com alto teor de proteína. O […]

Hipersuper
FMCG

Matinal lança novo queijo fresco premium

O ‘+Proteína’ é o novo produto da gama de queijos frescos premium da Matinal e pretende responder à crescente procura do mercado por produtos com alto teor de proteína. O […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB

O ‘+Proteína’ é o novo produto da gama de queijos frescos premium da Matinal e pretende responder à crescente procura do mercado por produtos com alto teor de proteína.

O novo queijo fresco pode ser incluído numa salada, consumido com tostas ou a acompanhar vegetais, “permitindo, assim, adicionar proteína às refeições de forma simples e agradável”, apresenta a marca.

PUB

“Com este lançamento, Matinal volta a inovar e reforça o seu compromisso com o bem-estar do consumidor, trazendo uma proposta de queijo fresco saudável, com baixo teor de gordura e especialmente rico em proteína. É uma nova escolha para quem pretende reforçar a proteína na alimentação, mas também uma solução simples e saborosa para quem segue uma dieta flexitariana”, destaca Catarina Cruz, gestora daquela marca que integra o portefólio da Lactogal, em comunicado.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.