Fnac Travel inaugura no aeroporto do Porto
A Fnac reforçou o conceito “travel” com a abertura de uma loja no aeroporto do Porto.

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Fnac reforçou o conceito “travel” com a abertura de uma loja no aeroporto do Porto. Com uma área de venda de 149 metros quadrados e uma equipa de 14 trabalhadores, o espaço conta com um sortido de produtos culturais e tecnológicos a pensar nas necessidades dos viajantes.
“Queremos estar cada vez mais presentes na vida de todos os consumidores e estamos muito satisfeitos com o sucesso desta parceria com a ANA Aeroportos de Portugal, na medida em que nos tem permitido aumentar a nossa expressão e chegar a um público mais alargado”, afirma Nuno Luz, diretor-geral da Fnac Portugal.
No passado mês de agosto, a insígnia abriu uma loja Aeroporto de Faro, também sob o conceito Travel, que aposta igualmente numa seleção de essenciais de viagem.