Stuart reforça presença em Portugal
A celebrar dois anos de presença em Portugal, a Stuart continua os planos de expansão com o objetivo de aumentar a sua rede de serviços em 2024. A empresa consolidou […]

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A celebrar dois anos de presença em Portugal, a Stuart continua os planos de expansão com o objetivo de aumentar a sua rede de serviços em 2024.
A empresa consolidou o seu negócio o país e assinou um acordo de cooperação com a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), que vem reforçar a sua presença no segmento horeca.
“Através deste acordo, os associados da AHRESP obterão condições mais vantajosas na utilização dos serviços da Stuart e ficarão a conhecer em detalhe a plataforma B2B que revolucionou o transporte de última milha na Europa”, revela a empresa.
Nos dois anos em Portugal, a plataforma estabeleceu o seu modelo único de serviços de entregas urgentes e programadas e deu seguimento aos planos de expansão.
“Enquanto um mercado chave de crescimento para a Stuart, queremos continuar a expandir e a levar os nossos serviços de entrega premium e o nosso modelo de entrega único a mais locais em Portugal. Por essa razão, vemos a AHRESP como o parceiro perfeito para cumprir este compromisso”, afirma Ricardo Amorim, diretor geral da Stuart para Portugal & Espanha.
A tecnologia da Stuart, que funciona com base em algoritmos baseados em Big Data, permite efetuar entregas urgentes e programadas “de forma simples, eficiente e sustentável, procurando garantir uma redução de 90% das emissões absolutas e um tempo de entrega que não exceda os 30 minutos”, apresenta a plataforma. Como modelo pioneiro na Europa, opera em mais de 150 cidades europeias e trabalha com todo o tipo de setores, especialmente restaurantes, supermercados e retalho.