FMCG

Graham’s lança última edição da Colheita 1952 com apenas 30 garrafas

Esta edição única e comemorativa do Porto Single Harvest Tawny 1952 celebra a do Rei Carlos III do Reino Unido e está à venda, exclusivamente, nas Caves Graham’s. Uma das […]

Hipersuper
FMCG

Graham’s lança última edição da Colheita 1952 com apenas 30 garrafas

Esta edição única e comemorativa do Porto Single Harvest Tawny 1952 celebra a do Rei Carlos III do Reino Unido e está à venda, exclusivamente, nas Caves Graham’s. Uma das […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Esta edição única e comemorativa do Porto Single Harvest Tawny 1952 celebra a do Rei Carlos III do Reino Unido e está à venda, exclusivamente, nas Caves Graham’s.

Uma das mais reconhecidas casas de vinho do Porto, propriedade da Symington Family Estates, a Graham´s lançou esta que será a última edição da Colheita 1952, ano de ascensão ao trono da Rainha Isabel II.

PUB

Sete décadas de envelhecimento em cascos de carvalho avinhado nas caves da Graham’s “conferiram uma amplitude e complexidade únicas” ao Porto Single Harvest Tawny 1952, informa a casa, reiterando que “a frescura notável e a concentração do vinho” fazem desta uma escolha perfeita para beber, lentamente, após uma refeição, “como se de uma sobremesa se tratasse”. É também ideal para acompanhar sobremesas à base de natas ou frutos secos.

Com aromas de madressilva, laranja amarga, amêndoas e caramelo, este Porto possui uma vitalidade excecional para um vinho de 70 anos, cuja idade venerável se reflete numa gradação acobreada, com tons subtis de laranja-pálido e verde na auréola. Os toques cítricos da boca, juntamente com as notas de caramelo e marzipã, criam o equilíbrio perfeito entre concentração e frescura.

É recomendado servir o vinho refrescado e, depois de aberto, consumir num espaço de oito semanas.

Charles Symington, diretor de produção da Symington Family Estates, sublinha o orgulho no lançamento restrito e comemorativo do Porto Single Harvest Tawny 1952, em honra da coroação de Carlos III, e revela ser este “o último engarrafamento que faremos deste vinho excecional”.

“Produzido no ano em que a falecida Rainha Isabel II ascendeu ao trono e previamente lançado para assinalar os seus Jubileus de Diamante e Platina, este vinho foi especialmente selecionado como um comovente símbolo de continuidade ao longo das gerações”, acrescenta.

Existem apenas 30 garrafas de 75cl do vinho, disponível para venda, de forma exclusiva, na loja das Caves Graham’s, com um preço de três mil euros. Provar esta edição especial a copo também será uma opção para os visitantes do Lodge e, ainda, do restaurante Vinum at Graham’s, que servirá o vinho diretamente de uma jeroboam – uma garrafa de 4,5 litros.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.