Até dezembro, Swiffer dá parte das vendas à associação Acreditar
Por cada unidade vendida de um produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados, a marca vai contribuir com 25 cêntimos para equipar a nova casa de acolhimento da Acreditar

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Swiffer lançou a segunda edição da campanha de apoio à associação Acreditar. Sob o mote “Para que se sintam em casa”, parte das vendas da marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble vai ajudar a equipar a nova casa de acolhimento em Lisboa, num contributo que poderá chegar aos 11 mil euros, estima a marca.
Entre 18 de agosto e 31 de dezembro, por cada unidade vendida de um produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados, a marca vai contribuir com 25 cêntimos para equipar a nova casa de acolhimento para famílias cujas crianças e jovens estão em processo de tratamento no IPO. No ano passado, o contributo foi de dez mil euros.
“A Swiffer é uma marca de referência para os portugueses no que toca a limpeza e tem como missão contribuir para que cada consumidor se sinta bem em casa. Com esta campanha, procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante para o bem-estar familiar”, afirma Ana Margarida Rosa, b rand manager da Swiffer.