PrimeDrinks está a distribuir no mercado nacional este novo whisky, chamado Naked Malt
FMCG

Naked Malt, o novo whisky para jovens audazes, já no mercado

Distribuído pela PrimeDrinks, o Whisky Naked Malt está à venda nos supermercados e garrafeiras.

Hipersuper
PrimeDrinks está a distribuir no mercado nacional este novo whisky, chamado Naked Malt
FMCG

Naked Malt, o novo whisky para jovens audazes, já no mercado

Distribuído pela PrimeDrinks, o Whisky Naked Malt está à venda nos supermercados e garrafeiras.

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

PrimeDrinks está a distribuir no mercado nacional este novo whisky, chamado Naked Malt Naked Malt, a mais recente marca escocesa de whisky disponível no mercado nacional, promete quebrar as normas da categoria e foca-se numa nova geração de consumidores conhecidos como the experience seekers, pessoas que vivem ao seu ritmo e que saltam para o desconhecido desafiando as normas da sociedade. A abordagem deste whisky suave e, ao mesmo tempo, complexo, distingue-se pelo espírito “Live Naked” – de abraçar o espírito de liberdade e do verdadeiro “eu”, que muitas vezes está em segundo plano, para ir de encontro às convenções impostas pela sociedade. Em linhas gerais, é viver puramente livre, pode ler-se em comunicado.

Produzido a partir de um blend meticulosamente selecionado de whiskies de malte, que proporcionam um sabor robusto e uma qualidade única, em termos de paladar, Naked Malt resulta de uma combinação de malte único de diferentes whiskies e é muito mais do que uma bebida, é uma forma de estar: #LiveNaked. O processo de dupla maturação deste Blended Malt é outra característica distintiva do carácter forte do líquido de Naked Malt. Para além de amadurecer em barris de carvalho americano e europeu, esteve por seis meses em barricas de xerez Oloroso de primeiro enchimento, o que acrescenta uma camada de sabor rico, frutado e amadeirado pois estas barricas virgens nunca contiveram Whisky antes.

PUB

Ao misturar diferentes maltes, Naked Malt beneficia das características individuais dos três Whiskies escoceses, onde se distinguem as notas de aroma de caramelo amanteigado, maçãs e especiarias doces, as notas de sabor de creme de baunilha, fruta cozida, passas e sultanas e as notas finais de especiarias ricas em xerez.

A embalagem em vidro transparente é 100% reciclável, considerando as preocupações ambientais que caracterizam esta nova geração de consumidores, deixa transparecer a qualidade deste Whisky com 40% de ABV.

Distribuído pela PrimeDrinks, o Whisky Naked Malt está à venda nos supermercados e garrafeiras.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.