Note! diretora geral Inês Moniz da Cunha
Distribuição

“Na note! temos a diferenciação competitiva da nossa marca própria”

No mês do regresso às aulas, tradicionalmente uma das campanhas mais importantes do ano para a note!, fomos conversar com a diretora geral Inês Moniz da Cunha.

Ana Rita Almeida
Note! diretora geral Inês Moniz da Cunha
Distribuição

“Na note! temos a diferenciação competitiva da nossa marca própria”

No mês do regresso às aulas, tradicionalmente uma das campanhas mais importantes do ano para a note!, fomos conversar com a diretora geral Inês Moniz da Cunha.

Sobre o autor
Ana Rita Almeida
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

No mês do regresso às aulas, tradicionalmente uma das campanhas mais importantes do ano para a note!, fomos conversar com a diretora geral Inês Moniz da Cunha.

A responsável da note! sublinha que o pico de vendas no mês de regresso às aulas acontece precisamente no fim de semana pós arranque das aulas e que, por isso, é prematuro avaliar os números, mas avança ao Hipersuper que esta campanha “globalmente arrancou bem com o foco na compra das mochilas e estojos, em que pais e filhos procuram as principais tendências e novidades, não esquecendo o foco na qualidade e durabilidade das mesmas”.

PUB

Inês Moniz da Cunha lembra que “este é, inevitavelmente, um período de maior investimento por parte das famílias, com a despesa associada não só ao material escolar, mas também aos livros escolares” e que por isso a note! prepara “todos os anos, uma oferta bastante acessível de material escolar nas nossas lojas, tentando sempre ter em conta o poder de compra dos nossos clientes, com uma abrangência de gama que cobre todos os gostos, e mantendo a qualidade que já nos é reconhecida”.

“As famílias portuguesas sabem que podem contar com a note! para o arranque de um novo ano letivo em todas as vertentes – mochilas, material escolar, livros escolares e livros de apoio. Cada vez mais a note! se tem afirmado como uma das marcas mais relevantes no panorama escolar, reconhecida por pais, alunos e professores” afirma ao Hipersuper.

Loja note“A Escola e o Ensino são pilares estratégicos da missão da note!. Há mais de 15 anos que apostamos no desenvolvimento e seleção de serviços para a comunidade escolar. Temos uma vasta experiência na preparação do Regresso às Aulas. Contamos com a colaboração dos principais parceiros de mercado que representam as grandes marcas de papelaria, associamo-nos aos municípios e agrupamentos escolares para facilitar o acesso aos materiais escolares, e temos programas de fidelização targetizados com vantagens especiais para alunos (Tribo) e professores (Professores not’aveis). Sempre com o intuito ser “a” loja onde pais, alunos e professores podem encontrar tudo o que precisam para o novo ano escolar, seja agora no arranque do mesmo, seja ao longo dos vários períodos escolares” acrescenta a diretora geral da marca que conta atualmente com 85 lojas físicas, além da loja online.

Inês Moniz da Cunha reconhece que “num cenário económico menos positivo é natural que se sinta alguma diminuição do consumo, à medida que os consumidores se tornam mais cautelosos com os seus gastos devido à incerteza financeira e que haja por isso um maior controlo orçamental” mas “o Regresso às Aulas, é um período que as famílias dificilmente conseguem evitar alguma despesa dado que há sempre material de desgaste rápido como as canetas, cadernos, entre outros, e que é necessário voltar a comprar, podendo sempre optar por marcas mais económicas e ofertas promocionais que neste período são lançadas para apoiar as famílias”.

“Na note! temos a diferenciação competitiva de termos a nossa marca própria, que é hoje uma das marcas de papelaria mais completa, funcional e acessível do mercado. Desenvolvida ao longo da última década, com a exigência e experiência dos maiores especialistas (fornecedores, alunos e professores), garante uma boa relação qualidade/preço, cada vez mais amiga do ambiente e da produção nacional” sublinha ao Hipersuper.

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.