FMCG

Tetley vai dar chá no Wanderlust 108

A marca de chá inglesa vai ativar o espaço “Tetley Tea Garden” onde irá promover aulas, workshops de yoga e palestras

Rita Gonçalves
FMCG

Tetley vai dar chá no Wanderlust 108

A marca de chá inglesa vai ativar o espaço “Tetley Tea Garden” onde irá promover aulas, workshops de yoga e palestras

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Tetley vai patrocinar mais uma edição do evento que promove a atividade física e o contacto com a natureza “Wanderlust 108”. A edição de 2023 terá lugar em Lisboa (24 de setembro), no Porto (1 de outubro) e na Madeira (8 de outubro).

A marca de chá inglesa vai ativar o espaço “Tetley Tea Garden” onde irá promover aulas, workshops de yoga e quatro “palestras inspiradoras” dadas, em Lisboa, por Mariana Abecassis, Ana Pinto, Sofia Mano e Sara Hu. As palestras no Porto ficarão a cargo de Sofia Mano, Sara Hu, Manu Rodrigues e Mónica Bastos.

PUB

Distribuídos pelo recinto, mochileiros vão dar a conhecer e a experimentar as diferentes combinações do chás frios da Tetley. No Tea Bar os visitantes podem descobrir mais “alternativas saudáveis e saborosas”.

Para prolongar a experiência vivida no evento, a marca irá também incluir, no goodie bag distribuído aos participantes, algumas amostras do seu portefólio.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.