Matinal
FMCG

Matinal com menos gordura e sem lactose

Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde. Com menos 85% de gordura e menos 80% […]

Hipersuper
Matinal
FMCG

Matinal com menos gordura e sem lactose

Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde. Com menos 85% de gordura e menos 80% […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde.
Com menos 85% de gordura e menos 80% de calorias, comparativamente a uma manteiga com sal e sem lactose, a nova proposta Matinal partilha da textura suave que caracteriza desde logo a manteiga magra, o que a torna perfeita para barrar.
“É um first layer que entrega todo o sabor, com menos gordura e menos calorias, e que acreditamos que será um aliado perfeito para um consumidor cada vez mais exigente, que procura soluções alimentares saudáveis e adequadas à sua dieta”, refere Catarina Cruz, gestora da marca, em comunicado.
Com este lançamento, a marca Matinal reforça as suas propostas alimentares destinadas a momentos de pequeno-almoço, lanches e refeições leves, reafirmando o seu compromisso de inovação seletiva, que se materializa num portefólio reconhecido pela simplicidade e exigência do ponto de vista qualitativo, nutricional e sensorial.
A nova proposta Matinal vai estar disponível numa conveniente e delicada embalagem, junto à manteiga magra, e será dada a conhecer através de uma campanha de comunicação desenvolvida pela FCB, com presença em digital e ponto de venda.

PUB
Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.