ESG

Aldi volta a convidar artistas portugueses para ilustrar sacos reutilizáveis

Feitos de polipropileno 100% reciclado, os sacos de compras reutilizáveis estão disponíveis em três versões. As ilustrações pretendem espelhar os pilares de atuação do discounter: a sustentabilidade, a oferta vegetariana e o comércio justo

Rita Gonçalves
ESG

Aldi volta a convidar artistas portugueses para ilustrar sacos reutilizáveis

Feitos de polipropileno 100% reciclado, os sacos de compras reutilizáveis estão disponíveis em três versões. As ilustrações pretendem espelhar os pilares de atuação do discounter: a sustentabilidade, a oferta vegetariana e o comércio justo

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

ALDI_Sacos reutilizáveisJosé Saraiva, Pedro Lourenço e Sofia Alves são os três artistas portugueses convidados pela cadeia de supermercados Aldi para ilustrar a segunda edição dos sacos de compras reutilizáveis.

Feitos de polipropileno 100% reciclado, os sacos de compras reutilizáveis estão disponíveis em três versões. As ilustrações representam três apostas do retalhista discounter: sustentabilidade, oferta vegetariana e comércio justo.

PUB

“Com o intuito de sensibilizar os clientes para a importância da diminuição do uso de plástico de utilização única, lançámos, em 2021, a primeira edição desta iniciativa, que não só pretende estimular a reutilização de sacos de compras, mas também apoiar e dar palco ao talento e trabalho de vários artistas nacionais”, afirma Ricardo Santos, managing director de marketing & communication da Aldi Portugal, que classifica os sacos desta nova edição como “três peças de arte únicas, cheias de cor e vida, e com propósito, para os nossos clientes usarem e reutilizarem orgulhosamente”.

Os frescos nacionais, os produtos biológicos e a pesca sustentável foram os temas abordados na primeira edição.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.