Ricardo Ferreira, CEO da SUPRIDES
Distribuição

Suprides assina acordo de Distribuição com LG Business Solutions

A Suprides escolheu a LG para ser o seu parceiro na área da Sinalética Digital e outras soluções profissionais e acaba de assinar contrato de Distribuição com o Fabricante. “Conhecemos […]

Hipersuper
Ricardo Ferreira, CEO da SUPRIDES
Distribuição

Suprides assina acordo de Distribuição com LG Business Solutions

A Suprides escolheu a LG para ser o seu parceiro na área da Sinalética Digital e outras soluções profissionais e acaba de assinar contrato de Distribuição com o Fabricante. “Conhecemos […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB

A Suprides escolheu a LG para ser o seu parceiro na área da Sinalética Digital e outras soluções profissionais e acaba de assinar contrato de Distribuição com o Fabricante.

Ricardo Ferreira, CEO da SUPRIDES“Conhecemos bem a importância da Sinalética Digital para o sucesso de muitos negócios como o retalho, hotelaria, educação, entre outros. A transformação e exigência atuais na matriz competitiva das mais diversas indústrias já não se compatibilizam apenas com o ter ou não uma solução de sinalética digital, mas sim com a qualidade e o retorno desse investimento. Assim, não tivemos grandes dúvidas em escolher a LG como o parceiro que queríamos para desenvolver este negócio. Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria e conscientes que nos traz uma responsabilidade acrescida para procurarmos criar uma proposta de valor diferenciadora para os nossos atuais e futuros parceiros neste vertical de negócio”, refere Ricardo Ferreira, CEO da Suprides, em comunicado.

PUB

A Suprides anuncia ainda que na gestão deste negócio conta com profissionais com experiência relevante no mesmo e que procurou dotar-se de todas condições necessárias para poder desenvolver este negócio tão desafiante, principalmente num mercado pequeno como Portugal.

Já para Luís Lameiras, diretor vendas da LG, é importante ter parceiros que possam entregar valor acrescentado numa área de negócio tão especifica como a Sinalética Digital, que requer uma especialização das equipas e de toda a operação em todas as suas vertentes (Logística, Financeira, Comercial, Pós-Venda). “A LG é líder global em soluções de display e sinalética digital para aplicação empresarial. Ao longo de 20 anos de presença no mercado global, tem vindo a acompanhar a inovação neste setor de forma pioneira, com produtos que respondem e até antecipam as necessidades de várias áreas, como hotelaria, retalho, corporate e até saúde. Este posicionamento cimeiro só é possível graças à construção de uma rede de parceiros onde agora se insere a Suprides, uma empresa com experiência, know-how e maturidade no mercado nacional e que vai, certamente, valorizar a nossa oferta e reforçar a nossa liderança no setor de soluções B2B.” afirma.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.