“Vai Tudo Abaixo” nos 25 anos do Bricomarché
O Bricomarché faz 25 anos e para assinalar a data lançou uma campanha de comunicação que assenta no conceito criativo “Vai Tudo Abaixo”

Rita Gonçalves
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
O Bricomarché faz 25 anos e para assinalar a data lançou uma campanha de comunicação que assenta no conceito criativo “Vai Tudo Abaixo”.
Disponível nas 53 lojas da insígnia em Portugal, a campanha promove 25% de desconto em todos os produtos da loja, em talão, entre 9 e 23 de setembro. Assim como 25 artigos com 25% em talão em dois folhetos (9 a 24 de setembro e 23 de setembro a 8 de outubro).
O conceito da campanha, que está a ser divulgada nos suportes TV, rádio e digital, inspira-se na ideia de desafiar os clientes a fazerem pequenas ou grandes remodelações, numa ótica de “deitar abaixo, reconstruir e melhorar”, explica a empresa.
O Bricomarché abriu o primeiro ponto de venda em Almada, em 1998. “Já vai longo o percurso da insígnia no país. É um trabalho de equipa, de grupo, que realizamos diariamente de modo a cumprir os principais eixos de desenvolvimento: forte investimento nos recursos humanos para oferecer a melhor experiência de compra, grande aposta no digital, em especial no desenvolvimento do nosso site, e oferta de soluções cada vez mais personalizadas”, afirma Paulo Alves, administrador da insígnia do grupo Os Mosqueteiros especializada na venda de produtos de bricolage, construção, casa e jardim.
Sobre o futuro, o gestor adianta que, durante os próximos anos, a insígnia irá continuar a investir na política de expansão, criando mais postos de trabalho e disponibilizando produtos e serviços a uma fatia mais alargada da população.