Distribuição

Continente lança produto solidário Bolas Energéticas de Caju

O Continente lançou o snack Bolas Energéticas de Caju, que vem juntar-se aos produtos solidários Pasta Mix Frutos Secos e Pasta 100% Caju

Hipersuper
Distribuição

Continente lança produto solidário Bolas Energéticas de Caju

O Continente lançou o snack Bolas Energéticas de Caju, que vem juntar-se aos produtos solidários Pasta Mix Frutos Secos e Pasta 100% Caju

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

ContinenteO Continente lançou o snack Bolas Energéticas de Caju, que vem juntar-se aos produtos solidários Pasta Mix Frutos Secos e Pasta 100% Caju. Estes três produtos resultam de uma parceria com “Hope for Fulanis” e contribuem, segundo a cadeia de supermercados, para o acesso à nutrição básica de centenas de crianças na Guiné-Bissau.

“Parte das vendas destes produtos revertem para promover o acesso à nutrição básica de crianças que vivem nas aldeias do interior da Guiné-Bissau, através da criação de centros de acompanhamento e prevenção da desnutrição infantil”, detalha a insígnia, em comunicado, acrescentando que “os centros operam integrados nas escolas apoiadas pela Hope for Fulanis e garantem a distribuição de refeições gratuitas às crianças, contribuindo para o seu desenvolvimento físico, cognitivo e emocional, e constituindo também um incentivo à escolaridade e educação”,

PUB

“Desde o lançamento do primeiro produto, em julho de 2021, os donativos angariados já contribuíram para a construção e inauguração de dois centros, que apoiam atualmente mais de 350 crianças e disponibilizam cerca de 72 mil refeições por ano. À data, já foram distribuídos mais de 1 tonelada de alimentos”, acrescenta a marca. 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.