Distribuição

Makro vai abastecer festival gastronómico “Chefs on Fire”

A Makro Portugal é o fornecedor oficial dos produtos alimentares do “Chefs on Fire”

Hipersuper
Distribuição

Makro vai abastecer festival gastronómico “Chefs on Fire”

A Makro Portugal é o fornecedor oficial dos produtos alimentares do “Chefs on Fire”

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Chefs on fireA Makro Portugal é o fornecedor oficial dos produtos alimentares do “Chefs on Fire”, o festival gastronómico que, entre 8 e 10 de setembro, leva à Feira de Artesanato do Estoril chefs de renome nacional e internacional.

Ao longo de três dias, cerca de 30 chefs vão mostrar a sua criatividade em pratos confecionados exclusivamente com recurso a fogo, fumo e lenha, em torno dos “fire pits” distribuídos pelo espaço.

PUB

Alexandre Silva, David Jesus, Diogo Formiga, Gil Fernandes, João Magalhães, João Sá, Marlene Vieira, Vasco Coelho Santos, Vítor Adão são alguns dos chefs  que vão cozinhar no festival, aos quais se juntam os espanhóis Begoña Rodrigo, Rafa Zafra e a dupla Rafael Panatieri e Jorge Sastre, entre outros.

“Estamos com o Chefs on Fire desde o primeiro momento como parceiros. Tem sido extraordinário poder contribuir para a evolução de um festival, que é hoje uma referência e com o qual partilhamos pilares essenciais: a gastronomia, a sustentabilidade e a inovação”, comenta Filipa Herédia, head of communication & engagement da makro Portugal.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.