M. Cunha Vinhos,
Distribuição

M. Cunha Vinhos assume distribuição exclusiva dos vinhos Titan of Douro no norte e centro de Portugal

Desde o dia 1 de agosto que a M. Cunha Vinhos passou a assegurar a representação exclusiva dos vinhos Titan of Douro do produtor Luís Leocadio. Para Christophe Ferreira, Diretor […]

Hipersuper
M. Cunha Vinhos,
Distribuição

M. Cunha Vinhos assume distribuição exclusiva dos vinhos Titan of Douro no norte e centro de Portugal

Desde o dia 1 de agosto que a M. Cunha Vinhos passou a assegurar a representação exclusiva dos vinhos Titan of Douro do produtor Luís Leocadio. Para Christophe Ferreira, Diretor […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Desde o dia 1 de agosto que a M. Cunha Vinhos passou a assegurar a representação exclusiva dos vinhos Titan of Douro do produtor Luís Leocadio.

Para Christophe Ferreira, Diretor Geral da M. Cunha Vinhos, “é uma honra e uma enorme motivação para a M. Cunha Vinhos poder contar com uma marca tão ímpar como o Titan of Douro no seu portefólio de marcas representadas” e acrescenta “A nossa missão será levar a toda a zona norte e centro de Portugal a premissa deste projeto, produzir vinhos de grande frescura, cheios de caráter e identidade, respeitando desta forma as grandes histórias que as vinhas velhas têm agarradas a si como património das suas gentes”.

PUB

Luís Leocádio, produtor e enólogo dos vinhos Titan, refere em comunicado que “a parceria com a Cunha Vinhos permite-nos encarar com grande optimismo o futuro da marca Titan junto do mercado tradicional. Para uma empresa como a nossa, onde o lado humano e de proximidade revela grande importância, a identificação com o ambiente corporativo, independente do grau hierárquico na M. Cunha vinhos, a sua estrutura altamente profissionalizada e o know-how de desenvolver marca junto de um mercado cada vez mais exigente no serviço prestado, gerou de imediato uma grande empatia, acreditando que assim será possível ter uma melhor colaboração, alinhamento de metas e produtividade”.

Para acompanhar esta mudança, o produtor Luís Leocadio, irá ampliar o seu portefólio, que para além da gama de vinhos do Douro e Távora-Varosa, vai lançar brevemente uma linha de Vinho do Porto, bem como, uma marca diferenciada da Beira Interior. De acordo com a estratégia comercial, estas novidades são fundamentais para impulsionar a oferta de produto para um nicho de mercado específico que revê na marca fatores de diferenciação, tais como, a elegância, frescura e sofisticação.

Para aproveitamento sustentável de recursos, a marca Titan of Douro tem trabalhado numa linha de produtos gourmet, constituída por um Azeite Virgem Extra de vinhas centenárias, um picante natural com óleo de grainha de uva e por último, duas cervejas artesanais com base de uva branca e tinta.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.