Bandida do Pomar
Bandida do Pomar convida a “beber da diferença”
“Poucas coisas dizem tanto sobre ti como” é a assinatura da primeira campanha 360.º de Bandida do Pomar, filmada na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa, que está na ar, na […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Hipersuper
Mastercard quer alcançar 100% de tokenização do comércio eletrónico na Europa até 2030
E-goi lança material educativo gratuito para fomentar estratégia de dados em empresas
Adega Cooperativa de Monção com recorde de vendas em 2023
Santos e Vale inaugura novas instalações na Maia
Cristiano Ronaldo compra 10% do grupo Vista Alegre
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Lidl ao lado da seleção prepara grande festa para dia 16
Oakberry está agora disponível nas lojas Continente
“Poucas coisas dizem tanto sobre ti como” é a assinatura da primeira campanha 360.º de Bandida do Pomar, filmada na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa, que está na ar, na segunda-feira, dia 19 de junho até ao final do verão, em TV, no digital, em social media, mupis e outdoors (OOH).
Com esta campanha, a Bandida do Pomar convida a “beber da diferença”, mostrando “que o que mais nos enriquece como indivíduos são as realidades, formas de estar e perspetivas diferentes.” Nesta campanha, a raposa, símbolo icónico da marca, mostra o seu lado relacional e empático, sem perder o lado astuto, irreverente e audaz.
“Acreditamos que o ecletismo é a força que faz o mundo andar para a frente. Somos uma marca aberta à diferença enquanto motor da sociedade. Queremos que todos possam ter o seu próprio espaço, que não se sintam forçados a serem quem não são, em qualquer situação. Convidamos, por isso, todos os consumidores a viver de forma genuína e a brindar às diferenças que nos unem”, sublinha Sofia Prata, Responsável de Marketing de Bandida do Pomar.
Atualmente, Bandida do Pomar conta com quatro sabores em portfólio: Maçã (formato garrafa 25cl e 33cl, lata 50cl e barril 20L), Maçãs Ácidas (formato lata 50 cl), Frutos Vermelhos (formato lata 50 cl e garrafa 33 cl) e a edição limitada de Manga (formato lata 50 cl).