Água Monchique
FMCG

Água Monchique celebra Portugal com edição limitada de 18 rótulos

A Água Monchique, a única água hiperalcalina de origem portuguesa, volta a celebrar Portugal com a reedição da coleção de 18 rótulos alusivos a diferentes cidades e regiões. Este ano, e […]

Hipersuper
Água Monchique
FMCG

Água Monchique celebra Portugal com edição limitada de 18 rótulos

A Água Monchique, a única água hiperalcalina de origem portuguesa, volta a celebrar Portugal com a reedição da coleção de 18 rótulos alusivos a diferentes cidades e regiões. Este ano, e […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Água Monchique, a única água hiperalcalina de origem portuguesa, volta a celebrar Portugal com a reedição da coleção de 18 rótulos alusivos a diferentes cidades e regiões. Este ano, e para além da 550ml, esta edição limitada estende-se à garrafa 340ml.

Monchique, Lisboa, Porto, Setúbal, Nazaré, Aveiro, Braga, Coimbra, Viana do Castelo, Douro, Beira Interior, Alentejo, Trás-os-Montes, Algarve, Ribatejo, Oeste, Madeira e Açores são as cidades/regiões representadas nesta coleção.

PUB

Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, sublinha o sucesso que a ação conquistou em 2022 e que “nos levou, este ano, a estender estes rótulos à nossa 340ml e a celebrarmos Portugal e os Portugueses de uma forma ainda mais fervorosa. Temos muito orgulho em sermos a única água hiperlacalina de origem portuguesa e de darmos o nosso contributo para a afirmação do ‘Made in Portugal´e para a dinamização da economia local. Fica o convite para uma volta ao nosso país a partir dos nossos rótulos e das nossas garrafas”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.