FMCG

Nova Super Bock Sky com menos 30% de calorias e 3,3% de álcool

A mais recente novidade do universo cervejeiro em Portugal chama-se Super Bock Sky e tem menos 30% de calorias, face à média de cervejas no mercado, 3,3% de álcool e […]

Hipersuper
FMCG

Nova Super Bock Sky com menos 30% de calorias e 3,3% de álcool

A mais recente novidade do universo cervejeiro em Portugal chama-se Super Bock Sky e tem menos 30% de calorias, face à média de cervejas no mercado, 3,3% de álcool e […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

A mais recente novidade do universo cervejeiro em Portugal chama-se Super Bock Sky e tem menos 30% de calorias, face à média de cervejas no mercado, 3,3% de álcool e um sabor suave e refrescante.

Disponível em supermercados, bares e restaurantes em garrafa de 20 cl e de 33 cl, lata de 33 cl e barril, a Super Bock Sky é a 1.ª cerveja portuguesa com estas características, com um perfil de suavidade para quem procura a harmonia entre o prazer refrescante de uma boa cerveja e um estilo de vida mais equilibrado.

PUB

Esta nova cerveja de trigo – Crystal Wheat Beer – foi desenvolvida de raiz, através de um processo inovador e desafiante, e o lançamento do produto surge acompanhado de uma campanha de comunicação que reforça o posicionamento de Super Bock Sky.

Com a criatividade da responsabilidade da agência O Escritório, o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative e a Live Content assegurou a ativação digital.

“Este é um lançamento que só é possível graças ao know-how cervejeiro e tecnológico de Super Bock. Por um lado, reflete a capacidade da marca em desenvolver propostas inovadoras e, por outro, demonstra a preocupação constante em colocar no mercado produtos que satisfaçam as necessidades e os desejos dos consumidores. Com uma formulação criada de raiz que lhe garante o perfil suave, Super Bock Sky vem dar resposta a quem procura o equilíbrio entre o prazer refrescante de uma boa cerveja e um estilo de vida mais equilibrado” sublinha Bruno Albuquerque, diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.