Intermarché na Feira Nacional de Agricultura
A insígnia quer destacar o apoio à produção nacional feito, entre outras iniciativas, através do programa de apoio à produção Origens , da relação com fornecedores regionais e da promoção da gama de produtos de marca própria PorSi

Hipersuper
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A cadeia de supermercados Intermarché, do grupo Os Mosqueteiros, irá marcar presença na 59ª Feira Nacional de Agricultura (FNA) que se realiza entre os dias 3 e 11 de junho, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém.
Esta participação visa “reforçar o posicionamento e ligação” que a insígnia “mantém desde o início da sua atividade à produção e aos produtores nacionais”, refere a empresa, destacando que este apoio é feito, entre outras iniciativas, através do programa de apoio à produção Origens, da relação com fornecedores regionais e da promoção da gama de produtos de marca própria PorSi.
A retalhista vai aproveitar a presença no certame para divulgar a 9ª edição do Prémio Intermarché Produção Nacional, projeto que premeia a sustentabilidade e a inovação na produção portuguesa em três categorias – produção primária, produtos
transformados e ideias com potencial.