Air Wick lança spray automático sem aerossol
A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh. Disponível em quatro fragâncias – Lavanda e Lírio, Brisa Marítima, Flor de Jasmim e Algodão Suave – o spray automático destaca-se por conter uma recarga “com elegante design”, afirma a marca, em comunicado.
A fórmula elaborada à base de água “foi pensada para substituir os petroquímicos propelentes” e a embalagem de recarga é transparente para facilitar a visualização do nível de enchimento e tem 50% de plástico reciclado.
Para comunicar o lançamento, a marca lançou uma campanha de comunicação multiplataforma, veiculada em televisão, nas plataformas digitais da marca e no ponto de venda, com materiais dedicados e uma campanha de reembolso. Caso não fique satisfeito com a compra, o consumidor pode pedir o reembolso “Esta ação decorrerá durante todo o ano de 2023, e é válida, exclusivamente, nos supermercados do grupo Sonae, no Pingo Doce, Auchan, Intermarché, E.Leclerc, El Corte Inglés, Minipreço, Lidl e Aldi”, explica a marca.