FMCG

Air Wick lança spray automático sem aerossol

A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh

Hipersuper
FMCG

Air Wick lança spray automático sem aerossol

A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Air WickA Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh. Disponível em quatro fragâncias  –  Lavanda e Lírio, Brisa Marítima, Flor de Jasmim e Algodão Suave – o spray automático destaca-se por conter uma recarga “com elegante design”,  afirma a marca, em comunicado.

A fórmula elaborada à base de água “foi pensada para substituir os petroquímicos propelentes” e a embalagem de recarga é transparente para facilitar a visualização do nível de enchimento e tem 50% de plástico reciclado.

PUB

Para comunicar o lançamento, a marca lançou uma campanha de comunicação multiplataforma, veiculada em televisão, nas plataformas digitais da marca e no ponto de venda, com materiais dedicados e uma campanha de reembolso. Caso não fique satisfeito com a compra, o consumidor pode pedir o reembolso “Esta ação decorrerá durante todo o ano de 2023, e é válida, exclusivamente, nos supermercados do grupo Sonae, no Pingo Doce, Auchan, Intermarché, E.Leclerc, El Corte Inglés, Minipreço, Lidl e Aldi”, explica a marca.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.