Sunquick tem um novo sabor e é exclusivo para o mercado português
A Sunquick, bebida de concentrado distribuída pela Ferbar, lançou o novo sabor a groselha desenvolvido em exclusivo para o mercado português

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Sunquick, bebida de concentrado distribuída pela Ferbar, lançou o novo sabor a groselha desenvolvido em exclusivo para o mercado português.
O Sunquick Groselha “é uma homenagem” a um sabor tradicionalmente luso. “Perante a possibilidade de apresentar um novo concentrado exclusivamente português, a escolha pareceu óbvia uma vez que é uma das alternativas preferidas por muitas famílias portuguesas”, explica a marca, em comunicado.
A nova bebida está disponível em garrafa de 700 ml que, em média, equivale a sete litros de bebida.