FMCG

Coca-Cola lança marca de mixers em Portugal para explorar consumo de final de dia

A Coca-Cola lançou a marca de mixers Royal Bliss em Portugal a pensar nos consumidores que querem experiências de sabor “únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades” e procurando explorar a ocasião de consumo de final de dia

Hipersuper
FMCG

Coca-Cola lança marca de mixers em Portugal para explorar consumo de final de dia

A Coca-Cola lançou a marca de mixers Royal Bliss em Portugal a pensar nos consumidores que querem experiências de sabor “únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades” e procurando explorar a ocasião de consumo de final de dia

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

BlissA Coca-Cola lançou a marca de mixers Royal Bliss em Portugal a pensar nos consumidores que querem experiências de sabor “únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades” e procurando explorar a ocasião de consumo de final de dia.

A gama de bebidas é constituída por seis sabores: a tónica de perfil clássico Signature Tonic Water disponível também numa versão sem açúcar, a tónica com notas de frutos vermelhos Aromatic Berry, a Tonic Water de sabor mais leve com notas de lima e erva-príncipe, a Lemon Mixer de sabor intenso a limão, lima e toranja e, por último, a versão Ginger Ale, com toques de gengibre doce, cítricos e herbais que remetem para o alecrim e o pinheiro.

PUB

A marca está disponível em todos os canais de distribuição nos formatos de lata e garrafa, excepto a versão zero açúcar e a Lemon Mixer que só estão disponíveis em lata.

“Queremos fomentar uma nova ocasião de consumo, de final do dia, em que desligamos do quotidiano e vivemos um momento só nosso a fazer o que mais nos apetece”, sublinha Ana Claudia Ruiz, diretora geral da Coca-Cola em Portugal, citada em nota de imprensa.

Para assinalar o lançamento, a marca lançou uma campanha de comunicação. Baseada no conceito “Youoweittoyourself”, inclui TV, outdoors, redes sociais e digital,  assim  como materiais de ponto de venda, incluindo promoções.

A marca vai ainda apostar numa “experiência imersiva”, através de ações de sampling e experimentação para “amplificar a mensagem”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.