Distribuição

Leroy Merlin com nova campanha

É a pensar na importância que a Casa assumiu para a vida de todos nós desde o início da última pandemia, que a Leroy Merlin está a lançar uma nova campanha de […]

Hipersuper
Distribuição

Leroy Merlin com nova campanha

É a pensar na importância que a Casa assumiu para a vida de todos nós desde o início da última pandemia, que a Leroy Merlin está a lançar uma nova campanha de […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

É a pensar na importância que a Casa assumiu para a vida de todos nós desde o início da última pandemia, que a Leroy Merlin está a lançar uma nova campanha de comunicação que acompanhará a marca ao longo de todo o ano em televisão, rádio, digital, exterior, redes sociais, loja e site, sob o mote “O mundo cá dentro, é o que eu quiser”.

“O conceito é a base da nova campanha da marca, que não se dirige apenas aos fãs de bricolage, mas sim a todos os portugueses, numa ligação emocional de confiança” refere a restalhista.

PUB

“Com a Leroy Merlin, encontro-me em casa” é o claim com que a marca se apresenta, apresentando um novo posicionamento. Uma marca que está sempre ao lado dos portugueses, com todas as soluções, onde num tom descontraído e fun, passa a mensagem de que é a escolha ideal para tornar as casas portuguesas mais acolhedoras e funcionais, transformando qualquer casa na casa dos seus sonhos, numa proximidade cada vez maior com os clientes.

A criatividade está a cargo da VLMY&R e a produção da Major West & Proud.

“Num momento em que todos sentimos que a incerteza domina as nossas vidas e o mundo ‘lá fora’, quisemos reforçar a mensagem de que é em casa que encontramos o nosso porto-seguro.” sublinha Gonçalo Ramos, líder de Experiência Omnicomércio, Ecossistema e Novos Negócios  da Leroy Merlin.

“A nossa casa é o único local que conseguimos controlar e transformar no que quisermos e a Leroy Merlin é o parceiro indicado para isso, a Marca de referência, em quem se pode confiar para tornar os projetos em realidade” acrescenta.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.