Leroy Merlin com nova campanha
É a pensar na importância que a Casa assumiu para a vida de todos nós desde o início da última pandemia, que a Leroy Merlin está a lançar uma nova campanha de […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
É a pensar na importância que a Casa assumiu para a vida de todos nós desde o início da última pandemia, que a Leroy Merlin está a lançar uma nova campanha de comunicação que acompanhará a marca ao longo de todo o ano em televisão, rádio, digital, exterior, redes sociais, loja e site, sob o mote “O mundo cá dentro, é o que eu quiser”.
“O conceito é a base da nova campanha da marca, que não se dirige apenas aos fãs de bricolage, mas sim a todos os portugueses, numa ligação emocional de confiança” refere a restalhista.
“Com a Leroy Merlin, encontro-me em casa” é o claim com que a marca se apresenta, apresentando um novo posicionamento. Uma marca que está sempre ao lado dos portugueses, com todas as soluções, onde num tom descontraído e fun, passa a mensagem de que é a escolha ideal para tornar as casas portuguesas mais acolhedoras e funcionais, transformando qualquer casa na casa dos seus sonhos, numa proximidade cada vez maior com os clientes.
A criatividade está a cargo da VLMY&R e a produção da Major West & Proud.
“Num momento em que todos sentimos que a incerteza domina as nossas vidas e o mundo ‘lá fora’, quisemos reforçar a mensagem de que é em casa que encontramos o nosso porto-seguro.” sublinha Gonçalo Ramos, líder de Experiência Omnicomércio, Ecossistema e Novos Negócios da Leroy Merlin.
“A nossa casa é o único local que conseguimos controlar e transformar no que quisermos e a Leroy Merlin é o parceiro indicado para isso, a Marca de referência, em quem se pode confiar para tornar os projetos em realidade” acrescenta.