Gonçalo Ramos, líder de experiência omnicomércio, ecossistema e novos negócios na Leroy Merlin Portugal
Distribuição

Nova cozinha de João Baião e Diana Chaves é da Leroy Merlin

A Casa Feliz, programa de televisão apresentado por João Baião e Diana Chaves, tem uma nova cozinha. A Leroy Merlin planificou, concebeu e instalou a nova cozinha à medida dos […]

Hipersuper
Gonçalo Ramos, líder de experiência omnicomércio, ecossistema e novos negócios na Leroy Merlin Portugal
Distribuição

Nova cozinha de João Baião e Diana Chaves é da Leroy Merlin

A Casa Feliz, programa de televisão apresentado por João Baião e Diana Chaves, tem uma nova cozinha. A Leroy Merlin planificou, concebeu e instalou a nova cozinha à medida dos […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

A Casa Feliz, programa de televisão apresentado por João Baião e Diana Chaves, tem uma nova cozinha. A Leroy Merlin planificou, concebeu e instalou a nova cozinha à medida dos gostos dos apresentadores e necessidades do programa.

O modelo de cozinha utilizado, designado Viena, “é eco responsável e eco concebida”, tem frentes em aglomerado de madeira reciclada e fachadas revestidas com 60% de plástico também reciclado, afirma a insígnia, em comunicado.

PUB

“A cozinha distingue-se por ser sustentável, funcional, ergonómica e com diversas soluções de organização”, salienta Gonçalo Ramos, chief marketing & omnichannel experience officer na Leroy Merlin Portugal.

“Faz parte da nossa estratégia e posicionamento estarmos cada vez mais próximos dos clientes e conseguirmos responder às suas necessidades. Por isso, esperamos que esta cozinha seja uma verdadeira inspiração para a concretização dos seus projetos”, acrescenta o responsável.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.