Staples lança nova rubrica digital
“Intermitências do Tédio” é uma nova rubrica digital da Staples em parceria com a humorista Mariana Cabral, conhecida como Bumba na Fofinha, e que está disponível nas redes sociais da marca […]

Hipersuper
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
“Intermitências do Tédio” é uma nova rubrica digital da Staples em parceria com a humorista Mariana Cabral, conhecida como Bumba na Fofinha, e que está disponível nas redes sociais da marca e da influenciadora.
Intermitências do Tédio surge em resposta a uma “necessidade contínua da Staples de ir cada vez mais ao encontro de públicos entre os 20 aos 35 anos de idade, que são na sua maioria habitualmente impactados por comunicação digital, e estão numa fase em que o local de trabalho começa a surgir e a impor-se como uma realidade nas suas vidas”.
“O propósito é manter uma ligação emocional a este target, que conhece a marca dos tempos de estudante e ainda não tem filhos em idade escolar, mas que está a iniciar ou a desenvolver as suas vidas profissionais – pretende-se manter a ligação entre estas pessoas e todo o universo de trabalho e escritório que a Staples tem para oferecer. A base a que a marca recorre para o fazer, é o humor, com a performance brilhante de Bumba na Fofinha.” sublinha Sandra Loureiro, Diretora de Marketing da Staples.
Intermitências do Tédio, é um projeto original Staples, com direção criativa e criação de conteúdos de Mariana Cabral – Bumba da Fofinha – e produção da Go Solo e conta com 6 episódios que serão lançados semanalmente.