FMCG

Mateus Rosé dança samba, hip hop e jazz em três novas edições limitadas

A Mateus Rosé volta a explorar o universo da música com o lançamento de uma edição limitada de três garrafas desta vez dedicadas ao samba, hip hop e jazz

Hipersuper
FMCG

Mateus Rosé dança samba, hip hop e jazz em três novas edições limitadas

A Mateus Rosé volta a explorar o universo da música com o lançamento de uma edição limitada de três garrafas desta vez dedicadas ao samba, hip hop e jazz

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

MateusA Mateus Rosé volta a explorar o universo da música com o  lançamento de uma edição limitada de três garrafas desta vez dedicadas ao samba, hip hop e jazz. “A relação de Mateus com a música nasce de uma vocação comum para juntar pessoas e celebrar a vida, e são vários os músicos famosos que, ao longo dos anos, tiveram alguma ligação com a marca enquanto fãs ou ávidos consumidores”, justifica Raquel Seabra, administradora da Sogrape, citada em nota de imprensa. Estas garrafas, já disponíveis nos vários mercados em que a marca está presente, materializam essa proximidade e legado histórico da marca, acrescenta.

A garrafa dedicada ao samba “representa a liberdade e a alegria de viver.” Tal como a marca, “o samba é uma forma de expressão que ganhou asas e conquistou o mundo”. Muito mais do que um género musical, o  hip hop é um movimento que saltou das ruas para o mundo, feito de improviso, batida e poesia. “Trata também de liberdade de expressão, respeito e igualdade”, sublinha a marca. Já o jazz nasceu de “uma mistura que incorpora notas de vários estilos, é exatamente diversidade e inclusão. Porque o groove e a diversão nunca passam de moda, o jazz é moderno e clássico ao mesmo tempo. É improviso e descontração, como um copo de Mateus num final de tarde”, termina.

PUB
Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.